Resumo da Sessão, dia 23 de junho de 2022

INDICAÇÕES

 

Nº 29/2022 do Vereador LAÉRCIO ULLER, O vereador que subscreve a presente, sugere ao Executivo, através da secretaria de obras, que faça uma restauração do calçamento na rua Itajubá.

Justificativa: devido a precariedade da rua Itajubá pedimos que seja restaurada a mesma possui grande fluxo de veículos todos os dias, pois é o acesso à EEB São João Bosco. Ela está com muitos buracos, que dificultam o trânsito e podendo inclusive danificar os veículos.

Nº 30/2022 da Vereadora YASMIM MOTTA, A vereadora que subscreve a presente, sugere ao Executivo, a colocação de um porteiro eletrônico na escola básica municipal Victoria Petters.

Justificativa: percebe-se a facilidade na entrada e saída da escola, pois não há controle. Não havendo segurança para os alunos e tranquilidade para os pais.

Nº 31/2022 do Vereador LUCAS PEREIRA, O vereador que subscreve a presente, sugere ao Executivo, através da secretaria de educação, utilização de plataforma eletrônica de ensino.

Justificativa: a tecnologia é uma das principais ferramentas para melhoria na educação. Ela permite abordagens sobre vários temas.

Nº 32/2022 do Vereador NICOLAS PEREIRA, O vereador que subscreve a presente, sugere ao Executivo, que seja feita a separação do lixo reciclável do jardim ao 9º ano.

Justificativa: utilizar os materiais reciclados para projetos sustentáveis e também para conscientizar os alunos da necessidade de reduzir o lixo nas ruas.

Por fim o presidente Kaio Bento deu por encerrada a sessão mirim, marcando a próxima para i dia 11 de agosto de 2022.

 

 

 

Postado em 10 de agosto de 2022 0